Psicologia esporte (5).png
DA FORMAÇÃO À PROFISSIONALIZAÇÃO
 
              DE 22 A 24 DE ABRIL
 
              www.youtube.com/ascomcrpmg
capa 1.png
capa 1 (2).png
logo.png

APRESENTAÇÃO


O Esporte possui um papel de destaque na sociedade, seja como profissão, que exige do atleta o melhor de seu rendimento, seja como prática individual e coletiva de lazer, empresa de negócios e também como um direito constitucional. 


O 3º Encontro Mineiro de Psicologia do Esporte (EMPE) foi construído pelo Conselho Regional de Psicologia - Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Orientação em Psicologia do Esporte, para fortalecer e consolidar a Psicologia do Esporte como uma das especialidades de nossa categoria. Será realizado de 22 a 24 de abril em modo virtual.

 

Não por acaso trataremos do cenário da formação à profissionalização das(os) psicólogas(os) para compartilhar nosso compromisso ético-político com o bem estar físico-mental e social de todas as pessoas envolvidas com a prática esportiva, seja por lazer, saúde, educação ou profissão.

 

O EMPE apresentará o trabalho de Psicólogas(os) que atuam com atletas desde sua formação e ao longo de sua carreira, mas visa destacar a enorme contribuição das(os) colegas que trabalham no campo das políticas públicas de esporte e lazer.

 

INSCRIÇÃO


 

 


Apoio.png